10 votos positivos 0 votos negativos
80 visitas
em Curiosidades por (452K pontos)
de fato gosta de estar aqui?

12 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (365K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Se eu fosse bilionário eu ainda viria aqui.
por (452K pontos)
0 0
faço minhas as tuas palavras haha
1 voto positivo 0 votos negativos
por (153K pontos)
Eu amo ficar aqui, mas não tenho muito tempo disponível.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (20,5K pontos)
editado por
Eu gosto de estar aqui, mas eu poderia sumir se a maioria não me quisesse aqui... Eu não fico em um lugar que não sou bem vindo... Eu sou libriano, quando eu decido ir embora, é de vez e não tem despedida, eu simplesmente vou embora na frialdade, eu sou assim nos relacionamentos...
1 voto positivo 0 votos negativos
por (156K pontos)
Gosto do formato
1 voto positivo 0 votos negativos
por (179K pontos)
Quando o meu trabalho me chama eu nem lembro do site; mas quando estou com um tempo livre fico aqui à procura de enguiço; a famigerada treta.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (502K pontos)
Gosto de estar aqui.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (363K pontos)
Gosto muito de estar aqui

mas infelizmente  nem sempre consigo,

pois meu planeta terra não permite muitas vezes...

bjos
1 voto positivo 0 votos negativos
por (258K pontos)
Eu trabalho e nas horas vagas entro aqui.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (262K pontos)
Gosto da comunidade do site e da proposta dele. É um bom passatempo. Se não fosse, buscaria algo melhor pra fazer. Mas não fico muito tempo, entro mais de noite, então não gasto muuuuuuuuuuuitas horas aqui.
por (452K pontos)
1 0
tem que entrar mais, pra responder minhas perguntas :)
por (262K pontos)
1 0
Todos os dias eu entro no site, em seguida vou ao seu perfil, abro todas as perguntas que ainda não dei like e tento responder. Depois eu vou pra pag inicial ver as outras perguntas que tem.

Acho que vou deixar seu perfil nos favoritos do navegador pra facilitar meu trabalho.
por (452K pontos)
1 0
mas que querido tu... eu adoro tuas respostas, e especialmente os comentários, pois é um dos poucos usuários que responde e fico super feliz que vem nas minhas perguntinhas bobinhas de desocupada... maas não precisa fazer isso, sinto que em algum momento eu criei essa pressão em tom de brincadeira haha
por (262K pontos)
1 0
Nahh, é costume já; suas perguntas são boas e vc é legal. Não respondo a todas, só às que eu sei a resposta, mesmo.

Pode ficar em paz, pois estou com tempo livre pra isso, não estou me sacrificando nem nada, kkkkkkkkkkkkk. ;)
por (452K pontos)
1 0
menos mal, eu brinco e gosto de implicar e, as vezes perco um pouco a mão com gente estranha, até com conhecidos na vdd kkk, mas com conhecidos é tudo mais fácil pq já sabem o que esperar de mim kkk então explico, para ficarmos explicados haha
por (262K pontos)
1 0
Rlx

Pode fechar a cara e responder o "bom dia" com "o que tem de bom?". Já sabemos que esse é teu charme.

Se bem que aqui cê num faz isso, nééé...
por (452K pontos)
1 0
faço sim, tu que não mereceu ainda, levei até o primeiro block hahaha to me achando kkkkk
por (262K pontos)
1 0

O.o

E que doido(a) teria coragem de te dar block e perder as melhores perguntas e concursos do site? E nem é fazer média, só você faz concurso, praticamente, e é a que mais pergunta.

Ahhhhhhh, não precisa citar o nick, não seria ético, eu acho... Pergunta retórica. 

"faço sim, tu que não mereceu ainda, "

Vou me esforçar mais. 

por (452K pontos)
1 0
pois bem, tu já sabe, o moço dos beijos kkkk

não sou tudo isso não, e fico bem encabulada na vdd, parece que tu tem expectativas que eu não correspondo... sou bem semelhante a ti pelas respostas...

não se esforça mais, tá bão assim, é bom ter uma pessoa que parece, ênfase no PARECE, normal e de boa de vdd
por (262K pontos)
1 0
Ok! Vou te tratar como se fosse minha versão feminina, então, e não vou ficar puxando seu saco, rum.
por (452K pontos)
1 0
ok, mas lembre-se que é a versão feminina, então da minha parte quando elogio, é sempre genuíno por algum motivo que não necessariamente foi a interação da pessoa comigo...

viu que tu tava puxando o saco '-'
por (262K pontos)
1 0
Mas você não pode falar que é mentira, principalmente a parte dos concursos. U_U

Vai dando uma de humilde ai.

E sim, sou puxa-saco mesmo.
por (452K pontos)
1 0
a maioria deve mais se irritar do que gostar, me sinto bem autista no meu próprio mundo fazendo o que quero num espaço compartilhado kkkk

e não sou muito humilde não, é minha sincera opinião sobre isso...

tá bom, ainda bem que não confiei cegamente nos elogios como manda minha religião.
por (262K pontos)
1 0

Tenho certeza que não, mas você não precisa acreditar. 

" me sinto bem autista no meu próprio mundo fazendo o que quero num espaço compartilhado kkkk"

E isso é bom, pelo menos aqui, já que movimenta o site.

por (452K pontos)
1 0
eu acredito aos poucos, eu sei que nas primeiras interações parecia que eu era super bobinha kkk

kkkkkkk concordando que pareço autista
por (262K pontos)
1 0
Parece nada.

Booooooooooooommmm, deu minha hora aqui, me voy.

Boa noite pra ti, moça! Vê se consegue dormir hoje  e ter bons sonhos!

Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
por (452K pontos)
1 0
boa noite guri, até mais e obrigada :)
1 voto positivo 0 votos negativos
por (172K pontos)
Eu gosto, me divirto demais aqui.
por (452K pontos)
1 0
menos nas minhas perguntas mórbidas no meio da tarde kkk
por (172K pontos)
1 0
Kkkkk Eu gosto de provocar vc.
por (452K pontos)
1 0
kkkk e eu gosto de te deprimir e irritar com minha santa inocência kkk
por (172K pontos)
1 0
É muita inocência concentrada em uma pessoa só. kkkk
por (452K pontos)
1 0
kkkk tu pegou toda a malícia e eu toda a inocência kkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
por (77,1K pontos)
Costumo vir ao site quando preciso distrair a mente.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (102K pontos)
Se a gente não gostasse, ninguém estaria por aqui...

É bom pra relaxar e ter aquele papo cabeça, no estilo quinta-série kkk
por (452K pontos)
0 0
eu faço coisas que não gosto sem obrigação kkk

kkkkkkkkk

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 16 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 22 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 11 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 15 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

99,9K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...