Eu gosto de estar aqui, mas eu poderia sumir se a maioria não me quisesse aqui... Eu não fico em um lugar que não sou bem vindo... Eu sou libriano, quando eu decido ir embora, é de vez e não tem despedida, eu simplesmente vou embora na frialdade, eu sou assim nos relacionamentos...