10 votos positivos 0 votos negativos
79 visitas
em Curiosidades por (451K pontos)
de fato gosta de estar aqui?

12 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (364K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Se eu fosse bilionário eu ainda viria aqui.
por (451K pontos)
0 0
faço minhas as tuas palavras haha
1 voto positivo 0 votos negativos
por (153K pontos)
Eu amo ficar aqui, mas não tenho muito tempo disponível.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (20,5K pontos)
editado por
Eu gosto de estar aqui, mas eu poderia sumir se a maioria não me quisesse aqui... Eu não fico em um lugar que não sou bem vindo... Eu sou libriano, quando eu decido ir embora, é de vez e não tem despedida, eu simplesmente vou embora na frialdade, eu sou assim nos relacionamentos...
1 voto positivo 0 votos negativos
por (156K pontos)
Gosto do formato
1 voto positivo 0 votos negativos
por (178K pontos)
Quando o meu trabalho me chama eu nem lembro do site; mas quando estou com um tempo livre fico aqui à procura de enguiço; a famigerada treta.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (500K pontos)
Gosto de estar aqui.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (362K pontos)
Gosto muito de estar aqui

mas infelizmente  nem sempre consigo,

pois meu planeta terra não permite muitas vezes...

bjos
1 voto positivo 0 votos negativos
por (258K pontos)
Eu trabalho e nas horas vagas entro aqui.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (262K pontos)
Gosto da comunidade do site e da proposta dele. É um bom passatempo. Se não fosse, buscaria algo melhor pra fazer. Mas não fico muito tempo, entro mais de noite, então não gasto muuuuuuuuuuuitas horas aqui.
por (451K pontos)
1 0
a maioria deve mais se irritar do que gostar, me sinto bem autista no meu próprio mundo fazendo o que quero num espaço compartilhado kkkk

e não sou muito humilde não, é minha sincera opinião sobre isso...

tá bom, ainda bem que não confiei cegamente nos elogios como manda minha religião.
por (262K pontos)
1 0

Tenho certeza que não, mas você não precisa acreditar. 

" me sinto bem autista no meu próprio mundo fazendo o que quero num espaço compartilhado kkkk"

E isso é bom, pelo menos aqui, já que movimenta o site.

por (451K pontos)
1 0
eu acredito aos poucos, eu sei que nas primeiras interações parecia que eu era super bobinha kkk

kkkkkkk concordando que pareço autista
por (262K pontos)
1 0
Parece nada.

Booooooooooooommmm, deu minha hora aqui, me voy.

Boa noite pra ti, moça! Vê se consegue dormir hoje  e ter bons sonhos!

Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
por (451K pontos)
1 0
boa noite guri, até mais e obrigada :)
1 voto positivo 0 votos negativos
por (172K pontos)
Eu gosto, me divirto demais aqui.
por (451K pontos)
1 0
menos nas minhas perguntas mórbidas no meio da tarde kkk
por (172K pontos)
1 0
Kkkkk Eu gosto de provocar vc.
por (451K pontos)
1 0
kkkk e eu gosto de te deprimir e irritar com minha santa inocência kkk
por (172K pontos)
1 0
É muita inocência concentrada em uma pessoa só. kkkk
por (451K pontos)
1 0
kkkk tu pegou toda a malícia e eu toda a inocência kkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
por (77,1K pontos)
Costumo vir ao site quando preciso distrair a mente.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (101K pontos)
Se a gente não gostasse, ninguém estaria por aqui...

É bom pra relaxar e ter aquele papo cabeça, no estilo quinta-série kkk
por (451K pontos)
0 0
eu faço coisas que não gosto sem obrigação kkk

kkkkkkkkk

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 16 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 22 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 11 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 15 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...