pois bem, tu já sabe, o moço dos beijos kkkk
não sou tudo isso não, e fico bem encabulada na vdd, parece que tu tem expectativas que eu não correspondo... sou bem semelhante a ti pelas respostas...
não se esforça mais, tá bão assim, é bom ter uma pessoa que parece, ênfase no PARECE, normal e de boa de vdd