O plural de comigo mesmo(a) é com nós mesmos(as).
O plural de contigo mesmo(a) é com vós mesmos(as).
E o plural de consigo mesmo(a)? Será com si mesmos(as)?
Expliquem aí! Tudo beleza?
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários