2 votos positivos 0 votos negativos
31 visitas
atrás em Receitas por (690K pontos)
Aqui é bem diferente de outros estados.

O nosso cachorro quente (Kikão), não leva purê, vinagrete e etc.

https://portalamazonia.com/gastronomia/kikao-a-historia-da-versao-brazuca-e-turbinada-do-cachorro-quente/

6 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (80,6K pontos)
Qual é o peso desse cachorro quente? Dependendo do tamanho como 2 ou 3
atrás por (690K pontos)
editado atrás por
0 0
Tá aí algo que eu não sei, ano passado eu comi uns 6 de uma vez. '-'

Mas depende do tamanho do pão também.

2 grandes já enche.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (532K pontos)

Por aqui, antigamente, o cachorro-quente era o pão, molho de tomate, salsicha, ovo de codorna, milho, batata palha, maionese por cima e uva-passa. Agora, tem tanta baboseira, falta pouco achar um carro dentro do pão. 

atrás por (690K pontos)
1 0
Imaginei a cena de carrinho dentro do pão. :v
atrás por (532K pontos)
1 0

Tá quase chegando esse dia kkkk

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (363K pontos)
Igual esse da matéria não.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (155K pontos)
Já provei. Gosto
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (245K pontos)
Comi kikão hoje, dos originais.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)
Gosto muito..

E purê é a maior bobeira que inventaram de colocar..

Dogao bom é pão, duas vinas, molho, catchup, mostarda, maionese, bacon e só..

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 33 visitas
perguntado 27 Mar em Receitas por Denali (319K pontos)
8 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 40 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 24 visitas
perguntado 3 dias atrás em Receitas por Tobit (379K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,7K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...