Por aqui, antigamente, o cachorro-quente era o pão, molho de tomate, salsicha, ovo de codorna, milho, batata palha, maionese por cima e uva-passa. Agora, tem tanta baboseira, falta pouco achar um carro dentro do pão.
Tá quase chegando esse dia kkkk
26,8K perguntas
99,5K respostas
28,5K comentários
257 usuários