2 votos positivos 0 votos negativos
22 visitas
atrás em Receitas por (688K pontos)
Aqui é bem diferente de outros estados.

O nosso cachorro quente (Kikão), não leva purê, vinagrete e etc.

https://portalamazonia.com/gastronomia/kikao-a-historia-da-versao-brazuca-e-turbinada-do-cachorro-quente/

4 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (80,1K pontos)
Qual é o peso desse cachorro quente? Dependendo do tamanho como 2 ou 3
atrás por (688K pontos)
editado atrás por
0 0
Tá aí algo que eu não sei, ano passado eu comi uns 6 de uma vez. '-'

Mas depende do tamanho do pão também.

2 grandes já enche.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (530K pontos)

Por aqui, antigamente, o cachorro-quente era o pão, molho de tomate, salsicha, ovo de codorna, milho, batata palha, maionese por cima e uva-passa. Agora, tem tanta baboseira, falta pouco achar um carro dentro do pão. 

atrás por (688K pontos)
1 0
Imaginei a cena de carrinho dentro do pão. :v
atrás por (530K pontos)
1 0

Tá quase chegando esse dia kkkk

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (363K pontos)
Igual esse da matéria não.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (154K pontos)
Já provei. Gosto

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 33 visitas
perguntado 27 Mar em Receitas por Denali (319K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 14 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 39 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 24 visitas
perguntado 3 dias atrás em Receitas por Tobit (377K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,0K respostas

28,3K comentários

257 usuários

...