Por aqui, antigamente, o cachorro-quente era o pão, molho de tomate, salsicha, ovo de codorna, milho, batata palha, maionese por cima e uva-passa. Agora, tem tanta baboseira, falta pouco achar um carro dentro do pão.
Tá quase chegando esse dia kkkk
26,7K perguntas
99,0K respostas
28,3K comentários
257 usuários