Também não acredito, imagina uma pessoa que nasce com um problema sério que não tem cura, a pessoa fica sentido dor diariamente, e sabe que isso pode durar anos, então a pessoa pra acabar com o sofrimento, tira a própria vida, porém Deus não gosta disso e castiga a pessoa eternamente no inferno, porque a pessoa não quis suportar a dor, não quis suportar o sofrimento até morrer naturalmente, esse Deus seria um sádico ao meu ver
um grande exemplo disso é o Kurt cobain do Nirvana, que sofria de uma dor que não tinha cura, e ainda tinha depressão, então se matou