Mas vc está a fazndo pensar que é da mesma religião que ela? Nossa, ta errado(a), viu. Ainda mais pq a guria é bipolar, a reação dela pode ser intensa por se sentir enganada, não é nem por ser católico(a).
Mas assim, vai ter que contar né, meu anjo!!! Vai fazer o que?? Mentir uma coisa tão simples como essa?? Por favor né moreco! Conte logo e conte com jeitinho, não faça parecer algo grave nao.