8 votos positivos 0 votos negativos
73 visitas
atrás em Curiosidades por (447K pontos)
editado atrás por

Estou começando uma amizade com uma moça testemunha de Jeová. Ela é incompreendida pelas pessoas que convivem com ela por ser bipolar. Eu me aproximei dela e tenho certeza que essa amizade está fazendo bem para ela. O problema é que por minha família ser católica eu acho que ela pensa que sou cristão como ela. Eu não sei qual vai ser a reação dela quando souber. Será que o melhor é abrir o jogo e correr o risco de perder a amizade dela? Ou é melhor me afastar dela aos poucos para ela não sofrer?

https://readask.online/index.php/169934/vamos-brincar-nao-e-de-adivinhar-e-de-serio-tbm

9 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (380K pontos)
É melhor se converter às testemunhas de Jeová.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (140K pontos)
Eu acho melhor ser honesto com ela. Ela precisa gostar de você por quem você é, não por quem ela pensa que você é.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (178K pontos)
Amizade uma coisa, religião outra.

Continue com a amizade, fará bem para ela.

Mas sabendo respeitar os espaço uma da outra.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (257K pontos)
Se está fazendo bem a ela continue com  amizade,conversa sobre com ela ..
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (40,7K pontos)
Seja honesta mas continue ajudando ela
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (226K pontos)
Penso como o Tobit, afinal somos uma "Tríade Evangelizadora"  do site..  O melhor é você se deixar ser influenciada por ela e enveredar para as Testemunhas de Jeová.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)
A não ser que você tenha mentido pra ela que era da mesma religião que ela, não tem o menor motivo dela achar ruim você ser de outra religião..

Conte e tomara que não tenha nenhuma relevância, assim, como não deve ter..
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (691K pontos)

Seja sincero/a.

Pessoas religiosas normalmente buscam e começam amizades com pessoas semelhantes, justamente por identificação de religião, costumes, maneira de pensar...

Melhor falar a verdade.

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)
Mas vc está a fazndo pensar que é da mesma religião que ela? Nossa, ta errado(a), viu. Ainda mais pq a guria é bipolar, a reação dela pode ser intensa por se sentir enganada, não é nem por ser católico(a).

Mas assim, vai ter que contar né, meu anjo!!! Vai fazer o que?? Mentir uma coisa tão simples como essa?? Por favor né moreco! Conte logo e conte com jeitinho, não faça parecer algo grave nao.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 31 visitas
perguntado 4 horas atrás em Curiosidades por Ravena (447K pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 39 visitas
perguntado 4 horas atrás em Curiosidades por Ravena (447K pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 85 visitas
perguntado 5 horas atrás em Curiosidades por Ravena (447K pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 86 visitas
perguntado 6 horas atrás em Curiosidades por Ravena (447K pontos)
7 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 75 visitas
perguntado 6 horas atrás em Curiosidades por Ravena (447K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...