Estou começando uma amizade com uma moça testemunha de Jeová. Ela é incompreendida pelas pessoas que convivem com ela por ser bipolar. Eu me aproximei dela e tenho certeza que essa amizade está fazendo bem para ela. O problema é que por minha família ser católica eu acho que ela pensa que sou cristão como ela. Eu não sei qual vai ser a reação dela quando souber. Será que o melhor é abrir o jogo e correr o risco de perder a amizade dela? Ou é melhor me afastar dela aos poucos para ela não sofrer?
https://readask.online/index.php/169934/vamos-brincar-nao-e-de-adivinhar-e-de-serio-tbm
Seja sincero/a.
Pessoas religiosas normalmente buscam e começam amizades com pessoas semelhantes, justamente por identificação de religião, costumes, maneira de pensar...
Melhor falar a verdade.
26,8K perguntas
99,7K respostas
28,6K comentários
257 usuários