4 votos positivos 0 votos negativos
115 visitas
atrás em Curiosidades por (440K pontos)

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (217K pontos)
Eu já quis postar minha voz aqui, mas enquanto esse computador estiver dando um erro que ainda não solucionei, não poderei.
atrás por (440K pontos)
1 0
Aah. Que pena, qdo arrumar volta aqui :)
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (4,2K pontos)
Melhor não, não quero que você se apaixone
atrás por (440K pontos)
0 0
Sou bem resistente, pode mandar sem medo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (170K pontos)
atrás por (440K pontos)
1 0
kkkkk sempre...

ah, imaginava tu com uma voz fofinha, que vozerão tu tem guri.
atrás por (170K pontos)
1 0
Sério que vc achou que eu fosse uma ninfetinha? Affsss...kkkkk
atrás por (440K pontos)
1 0

cheeky...

atrás por (547K pontos)
1 0

Então o Gux Femboy é uma ilusão de minha cabeça? crying

atrás por (170K pontos)
1 0
Boyceta. kkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (688K pontos)
(⁠人⁠ ⁠•͈⁠ᴗ⁠•͈⁠)

https://voca.ro/16aQKHcGdhpx
atrás por (440K pontos)
1 0
fofinha sua voz, combina contigo :)
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (547K pontos)
Sou um ator..

Preciso de um texto para declamar..
atrás por (440K pontos)
1 0

tá, não será por falta de texto, vai ai algumas opções:

- Eu sou do sul. É só olhar pra ver que eu sou do sul. A minha terra tem um céu azul. É só olhar e ver.

- Olá.

- Oi.

- Pronuncie seu nick

- Oi pessoas do site.

atrás por (547K pontos)
1 0
atrás por (440K pontos)
1 0
tu tem a voz que imaginei... bem sulista sim, na voz pelo menos :P
atrás por (547K pontos)
1 0
Só na voz não..

De espora e mango..
atrás por (440K pontos)
1 0

kkk e sobre a parte do chimarrão angry

atrás por (547K pontos)
1 0

Chimarrão ser bom é um surto coletivo cheeky

atrás por (440K pontos)
1 0
mas não é sobre ser bom, é cultural, eu não gosto do gosto, apenas gosto do ritual de fazer e ficar enchendo a cuia e demorei quase 25 anos pra acostumar.
atrás por (547K pontos)
1 0
Haja persistência kkkkkkk

Eu nunca gostei disso de tomar algo compartilhado como fazem aqui com o chimarrão e nem do gosto eu gosto, aí nunca tive essa persistência kkkk
atrás por (440K pontos)
1 0
kkkk viu só, não sou de desistir fácil...

aah, mas isso são outros 500, eu tomo apenas sozinha, quando é em público digo que não gosto kkk

mas tu não é do Paraná?
atrás por (547K pontos)
1 0
Sou, aqui tomam muito também..

Ainda mais a minha volta que trabalhei por um bom tempo com produtores rurais..
atrás por (440K pontos)
1 0
achei que nem tomavam, aqui no RS nem é um hábito mais tão forte...

minha psicóloga era daí e ela jurava que meus problemas se resolveriam indo morar lá kkk

eu tbm trabalhei, e foi o melhor emprego que tive, mas mate não tomava nem sob tortura com aquele povo kk
atrás por (547K pontos)
1 0
Tipo em Curitiba nem deve ter mesmo muita gente que toma, é mais o pessoal de mais idade e das cidades menores, mas, aí tomam todos os dias, litros kkkk

Eu gostava também (das pessoas)..

Pois olhe, não sei se aqui é tão bom assim, mas, se ela disse, tendo experimentado os dois lugares, deve saber do que tá falando kkkkk
atrás por (440K pontos)
1 0
kkkk sim, aqui tbm é bem mais comum no interior, que é onde moro, e eu qdo tomo é litros tbm, geralmente uns 3, e isso se tomo só de tarde e noite, senão é mais kkkk

ela sempre foi daí, usei o era no sentido de que não é mais minha psicóloga, ou aí é muito bom, eu ela tem preconceito com o povo do RS kkk
atrás por (547K pontos)
1 0

Se ela for igual eu é preconceito cheeky kkkkkkkk

Entendi, aqui o que eu acho acima da media é a parte de segurança, tipo, sinto segurança em andar a noite mexendo no celular por exemplo, coisa que em alguns lugares mesmo sendo fora da capital não é fácil de fazer..

Mas, de resto, acho que é comum kkkk

atrás por (440K pontos)
1 0
kkkkkkkkk nojento...

aqui onde moro em algumas partes ainda temos isso, de poder dormir sem trancar as portas... mas o ponto que ela tinha era sobre as pessoas, que aparentemente eram muito superiores as daqui...
atrás por (547K pontos)
1 0
Kkkkkkkk Aí já não vou saber opinar não..
atrás por (440K pontos)
1 0
kkkkk tu já opinou bonito ali em cima kkkkk tem um motivo pra ela não ser mais minha psicóloga kkk

Perguntas relacionadas

8 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 64 visitas
perguntado 15 Jun em Curiosidades por Ravena (440K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 63 visitas
perguntado 20 horas atrás em Curiosidades por D'vora (688K pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 65 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 54 visitas
perguntado 17 Abr em Curiosidades por NarutoCarioca (727K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,0K respostas

28,3K comentários

257 usuários

...