Tipo em Curitiba nem deve ter mesmo muita gente que toma, é mais o pessoal de mais idade e das cidades menores, mas, aí tomam todos os dias, litros kkkk
Eu gostava também (das pessoas)..
Pois olhe, não sei se aqui é tão bom assim, mas, se ela disse, tendo experimentado os dois lugares, deve saber do que tá falando kkkkk