4 votos positivos 0 votos negativos
134 visitas
atrás em Curiosidades por (446K pontos)

6 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (217K pontos)
Eu já quis postar minha voz aqui, mas enquanto esse computador estiver dando um erro que ainda não solucionei, não poderei.
atrás por (446K pontos)
1 0
Aah. Que pena, qdo arrumar volta aqui :)
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (4,2K pontos)
Melhor não, não quero que você se apaixone
atrás por (446K pontos)
0 0
Sou bem resistente, pode mandar sem medo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (172K pontos)
atrás por (446K pontos)
1 0
kkkkk sempre...

ah, imaginava tu com uma voz fofinha, que vozerão tu tem guri.
atrás por (172K pontos)
1 0
Sério que vc achou que eu fosse uma ninfetinha? Affsss...kkkkk
atrás por (446K pontos)
1 0

cheeky...

atrás por (550K pontos)
1 0

Então o Gux Femboy é uma ilusão de minha cabeça? crying

atrás por (172K pontos)
1 0
Boyceta. kkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (690K pontos)
(⁠人⁠ ⁠•͈⁠ᴗ⁠•͈⁠)

https://voca.ro/16aQKHcGdhpx
atrás por (446K pontos)
1 0
fofinha sua voz, combina contigo :)
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)
Sou um ator..

Preciso de um texto para declamar..
atrás por (446K pontos)
1 0
kkkk sim, aqui tbm é bem mais comum no interior, que é onde moro, e eu qdo tomo é litros tbm, geralmente uns 3, e isso se tomo só de tarde e noite, senão é mais kkkk

ela sempre foi daí, usei o era no sentido de que não é mais minha psicóloga, ou aí é muito bom, eu ela tem preconceito com o povo do RS kkk
atrás por (550K pontos)
1 0

Se ela for igual eu é preconceito cheeky kkkkkkkk

Entendi, aqui o que eu acho acima da media é a parte de segurança, tipo, sinto segurança em andar a noite mexendo no celular por exemplo, coisa que em alguns lugares mesmo sendo fora da capital não é fácil de fazer..

Mas, de resto, acho que é comum kkkk

atrás por (446K pontos)
1 0
kkkkkkkkk nojento...

aqui onde moro em algumas partes ainda temos isso, de poder dormir sem trancar as portas... mas o ponto que ela tinha era sobre as pessoas, que aparentemente eram muito superiores as daqui...
atrás por (550K pontos)
1 0
Kkkkkkkk Aí já não vou saber opinar não..
atrás por (446K pontos)
1 0
kkkkk tu já opinou bonito ali em cima kkkkk tem um motivo pra ela não ser mais minha psicóloga kkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (245K pontos)
Coloquei minha voz em outro site que acesso. Qualquer dia coloco aqui.
atrás por (446K pontos)
0 0
vou esperar e cobrar kkk

Perguntas relacionadas

8 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 65 visitas
perguntado 15 Jun em Curiosidades por Ravena (446K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 65 visitas
perguntado 1 dia atrás em Curiosidades por D'vora (690K pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 65 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 54 visitas
perguntado 17 Abr em Curiosidades por NarutoCarioca (727K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,7K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...