kkkk sim, aqui tbm é bem mais comum no interior, que é onde moro, e eu qdo tomo é litros tbm, geralmente uns 3, e isso se tomo só de tarde e noite, senão é mais kkkk
ela sempre foi daí, usei o era no sentido de que não é mais minha psicóloga, ou aí é muito bom, eu ela tem preconceito com o povo do RS kkk