0 votos positivos 0 votos negativos
16 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (379K pontos)

Ele postou muitos motivos pelos quais seja bom escreverem sobre futebol, com muitas ideias para se usar por base em literatura sobre futebol.

No caso, penso em explicar que já desisti de vez de usar o futebol em textos meus... muitos grupos do Facebook, do Messenger e do WhatsApp proíbem falar sobre futebol, pelo que uso os grupos como divulgação de meus livros! Estão ligados?

Vocês acham que é bom eu explicar isso a ele? Ou que não é bom explicar? Futebol rende tantas e tão ruins tretas! Explico? Ou não?

Opções:
1) É bom explicar (1 voto, 100%)
2) Não é bom explicar (0 votos)

2 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,4M pontos)
Meu bro...

Isso vai de gosto mesmo...

Abração e até uma próxima.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (379K pontos)
Bom. Para se divulgar.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 25 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,7K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...