0 votos positivos 0 votos negativos
3 visitas
atrás em Futebol por (378K pontos)

Tem um pessoal perto da primeira casa em que já morei (por aqui, em Vitória, Espírito Santo mesmo) e outro pessoal perto do prédio em que morei logo antes de vir para o que estou agora. Não sei quanto tempo estão em campo, mas um pessoal já estava quando vim para Vitória (sou natural de Brasília) em 29/12/1992, enquanto que o outro pessoal também já estava quando vim para o apartamento em que morava em caráter imediatamente anterior em ??/12/2008.

Eles jogam de maneiras excelentes, sendo amigos uns dos outros e disputando de formas bem equilibradas!

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 13 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...