Tem um pessoal perto da primeira casa em que já morei (por aqui, em Vitória, Espírito Santo mesmo) e outro pessoal perto do prédio em que morei logo antes de vir para o que estou agora. Não sei quanto tempo estão em campo, mas um pessoal já estava quando vim para Vitória (sou natural de Brasília) em 29/12/1992, enquanto que o outro pessoal também já estava quando vim para o apartamento em que morava em caráter imediatamente anterior em ??/12/2008.
Eles jogam de maneiras excelentes, sendo amigos uns dos outros e disputando de formas bem equilibradas!