Ele postou muitos motivos pelos quais seja bom escreverem sobre futebol, com muitas ideias para se usar por base em literatura sobre futebol.
No caso, penso em explicar que já desisti de vez de usar o futebol em textos meus... muitos grupos do Facebook, do Messenger e do WhatsApp proíbem falar sobre futebol, pelo que uso os grupos como divulgação de meus livros! Estão ligados?
Vocês acham que é bom eu explicar isso a ele? Ou que não é bom explicar? Futebol rende tantas e tão ruins tretas! Explico? Ou não?
Opções:
1) É bom explicar (1 voto, 100%)
2) Não é bom explicar (0 votos)