2 votos positivos 0 votos negativos
54 visitas
atrás em Curiosidades por (190K pontos)

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (77,0K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Na maior parte das vezes, não. Se alguém está passando por um momento difícil, acho lamentável e, se houver abertura, posso tentar ajudar com algumas palavras. Mas, quando se trata de uma pessoa com quem não tenho qualquer vínculo ou contato, dificilmente sinto uma preocupação pessoal.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (96,1K pontos)
Fico.
1 voto positivo 1 voto negativo
atrás por (499K pontos)
Até que ponto vc acredita que tudo que é postado aqui é verdadeiro?

 Aqui há quem  conta fatos, quem inventa histórias e quem fantasia tudo que posta.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (447K pontos)
Fico. De uma forma ou de outra bem a pessoa não está.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (290K pontos)
Capaz mesmo..esses aí são os que nunca chegarão nem perto de fazer alguma coisa pra morrer, só ficam querendo atenção mesmo.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...