Na maior parte das vezes, não. Se alguém está passando por um momento difícil, acho lamentável e, se houver abertura, posso tentar ajudar com algumas palavras. Mas, quando se trata de uma pessoa com quem não tenho qualquer vínculo ou contato, dificilmente sinto uma preocupação pessoal.