5 votos positivos 0 votos negativos
44 visitas
atrás em Curiosidades por (910 pontos)
Isso acontece comigo em comunidades como Reddit e Facebook, tem pessoas ótimas lá, mas sempre aparece um para destruir tudo, e não tem como quem é a pessoa pq sempre se escondem em perfis falsos

7 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (447K pontos)
eu ignoro tudo que é ruim, pelo menos na internet quero viver no meu mundinho encantado, dou atenção pra quem é gentil e educado apenas, o resto finjo que não existem, na minha internet ngm me enche.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (218K pontos)
Esse é o mistério do mal do mundo. Ele vai causar uma ferida, e essa ferida é uma ilusão, mas que pode te consumir caso você não assimile essa desordem e a tranforme em algo com sentido.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)
Acho comum isso, né. Podemos receber 100 elogios em um dia, mas aquela crítica mais dura, às vezes até grosseira, é que vai ficar na nossa cabeça.

Se você conseguir ser "frio" e racional, tira isso de letra, mas é normal esquentar a cabeça.

Bom, não me dedico muito a nada na internet, então não me importaria se alguém me xingasse num post em um fórum qualquer, mas se eu fosse gerador de conteúdo, acho que isso me pegaria no começo até eu criar casca.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)
Eu meto block..

Ou me elogia ou é block..

Estejam todos avisados..
atrás por (88,4K pontos)
1 0
Agora você deu uma de Régis Tadeu ksks.
atrás por (550K pontos)
1 0
Kkkkkkkkkk
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (499K pontos)
Com toda sinceridade e sem querer ofender:

Penso que isso acontece porque, ou provavelmente, seu cérebro pode estar dando mais peso a possíveis ameaças e críticas do que as experiências positivas.

Assim, você pode receber 100 comentários elogiando e passar o dia pensando naquele único comentário negativo.

Uma forma de enxergar a situação é se perguntar: o comentário ofensivo contém alguma crítica útil ou é apenas uma tentativa de ofender? Se for apenas ofensa, ele diz mais sobre quem escreveu do que sobre quem recebeu.

De modo geral, para muitas pessoas, um insulto isolado acaba fazendo mais barulho emocional do que vários elogios, mesmo quando os elogios representam a opinião da grande maioria.

Bem, é isso...
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (364K pontos)
Ah, a internet é assim, aliás, o mundo é assim.

Nunca 100% das pessoas vão concordar conosco.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (290K pontos)
Tô nem ai..aproveito e xingo bastante, assim me sinto melhor .
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...