Acho comum isso, né. Podemos receber 100 elogios em um dia, mas aquela crítica mais dura, às vezes até grosseira, é que vai ficar na nossa cabeça.
Se você conseguir ser "frio" e racional, tira isso de letra, mas é normal esquentar a cabeça.
Bom, não me dedico muito a nada na internet, então não me importaria se alguém me xingasse num post em um fórum qualquer, mas se eu fosse gerador de conteúdo, acho que isso me pegaria no começo até eu criar casca.