Sei bem! Trabalhar doente é terrível. Já passei por isso algumas vezes. Só posso desejar que você dê conta e o tempo passe bem rápido. Melhoras! Mas, seria bom ir ao médico.
26,3K perguntas
97,0K respostas
27,9K comentários
254 usuários