2 votos positivos 0 votos negativos
38 visitas
atrás em Curiosidades por (14,1K pontos)
Não é só uma gripe gripezinha

Tô ate com febre

E ainda tenho que trabalhar

4 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (4,2K pontos)
Você trabalha como o quê?
atrás por (14,1K pontos)
0 0
Atendente de frios
atrás por (4,2K pontos)
0 0
Quero ser atendido por você
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (1,7M pontos)
Então vai ao Pronto socorro, não pode trabalhar assim, se cuida
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (522K pontos)

Sei bem! Trabalhar doente é terrível. Já passei por isso algumas vezes. Só posso desejar que você dê conta e o tempo passe bem rápido. Melhoras! Mas, seria bom ir ao médico. 

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (286K pontos)
Se não puder sair antes, após o final do expediente vá até um hospital.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

96,9K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...