Sei bem! Trabalhar doente é terrível. Já passei por isso algumas vezes. Só posso desejar que você dê conta e o tempo passe bem rápido. Melhoras! Mas, seria bom ir ao médico.
26,5K perguntas
98,1K respostas
28,2K comentários
255 usuários