2 votos positivos 0 votos negativos
45 visitas
atrás em Curiosidades por (17,9K pontos)
Não é só uma gripe gripezinha

Tô ate com febre

E ainda tenho que trabalhar

4 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (7,3K pontos)
Você trabalha como o quê?
atrás por (17,9K pontos)
0 0
Atendente de frios
atrás por (7,3K pontos)
0 0
Quero ser atendido por você
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (1,7M pontos)
Então vai ao Pronto socorro, não pode trabalhar assim, se cuida
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (527K pontos)

Sei bem! Trabalhar doente é terrível. Já passei por isso algumas vezes. Só posso desejar que você dê conta e o tempo passe bem rápido. Melhoras! Mas, seria bom ir ao médico. 

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (288K pontos)
Se não puder sair antes, após o final do expediente vá até um hospital.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 20 visitas
perguntado 22 horas atrás em Curiosidades por broken (17,9K pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 43 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 38 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,5K perguntas

98,1K respostas

28,2K comentários

255 usuários

...