8 votos positivos 0 votos negativos
78 visitas
atrás em Curiosidades por (420K pontos)
Hoje foi um desafio fazer exercícios, mas fiz, e sobrevivi...

Bom dia pessoinhas.

10 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (541K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Bom dia \o..

A de exercícios não..

Todo ano é a mesma coisa, primavera eu reinicio as corridas, verão estou correndo bem, outono é o auge, inverno eu paro..

Eu tava pensando esses dias, não sei se não é um pouco de falta de vitamina D, pq aí como é menos sol, a disposição diminui.. Além de que no inverno eu como muito mais bobagens e menos frutas..

Aí, comecei ontem a tomar um complexo vitamínico pra ver se supre essas deficiências de vitaminas e se consigo ter mais disposição pra manter os exercícios até no inverno..

Quanto ao resto da rotina, consigo, por obrigação..
atrás por (786K pontos)
1 0
É lepre tu tem que tomar muito ferro

Kkkkkkkkk
atrás por (541K pontos)
0 0
Eloco kkkkkkkkk
atrás por (420K pontos)
1 0
Sou igual. Como muito mais besteiras no inverno, qualquer café ou mate estou em com um acompanhamento kkk

Eu nunca consegui tomar vitamanas sem vomitar... mas isso da vitamina D faz sentido na minha cabeça.
atrás por (541K pontos)
1 0
Eu comprei da Growth, não tem gosto e a cápsula é de boa pra engolir, tomo duas pq peguei uma separada de vitamina C tbm, eu gostei..

Nao é fácil kkkkk
atrás por (420K pontos)
1 0
Um médico que considero muito disse que a C não serve pra nada. Eu sempre fico meio desconfiada com essas coisas...

Eu tomava uma que a capsula era tipo em gel e grande e gosto super amargo e qdo engolia sentia ela "explodindo" e aí vomitava
atrás por (541K pontos)
1 0
O meu disse que pra parte de imunidade é bom, e a minha é bem baixa..

Talvez pro seu nível de vitaminas não fosse ajudar, quem sabe você já tenha as quantidades necessárias, sei lá, pra mim acho que falta kkkkk
atrás por (541K pontos)
1 0
Essa que você comentou me lembrou as de Omega 3, essas nunca quis me envolver..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (483K pontos)
Misericórdia! Uma temperatura dessa é como morar numa geladeira.

Vem pro Sudeste!
atrás por (420K pontos)
1 0
Hahah sim. Na região onde moro tanto o frio quanto o calor são extremos. Não tem muito meio termo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (786K pontos)
Agora eu não tenho necessidade disso,  mas já fui obrigado a fazer por anos kkkkkkkkk

Eu saia de casa as 05;30

Tinha dia que dava vontade de chorar
atrás por (420K pontos)
0 0
Kkkkk pior que eu fico bem feliz no frio, mais que no verão, mas queria ter ficado dormindo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (4,8K pontos)
Consigo sim. Eu não saio de casa para além de ir trabalhar, frequentar o curso técnico e a faculdade.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (164K pontos)
Com uma temperatura dessas o bilau nem aparece pra dar bom dia, tá doida!
atrás por (420K pontos)
1 0
Mas o bom dia é falado ou escrito, moço. Sem necessidade de participação dele kk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (255K pontos)
Ahhh, se fizesse 2 graus, eu não ia sair da cama até dobrar isso, pelo menos. Daria qualquer desculpa pra chegar atrasado no trabalho. Imagina fazer exercícios. Ta doido.

Bom dia!
atrás por (420K pontos)
1 0
Kkkk pior que eu não trabalho na cidade que moro. E dependo de ônibus. E só tem um horário, então é vai ou vai...
atrás por (255K pontos)
1 0
Aí é guerreira. Vai ter que fazer igual quando eu era criança e ia pra escola no inverno com duas meias, duas calças e 50 blusas.
atrás por (420K pontos)
1 0
Kkkk simm... hoje tô de blusa, calça e meia térmica e daí roupas por cima. Mal consigo me mexer kkkk
atrás por (255K pontos)
1 0

Ta com tanta roupa que deve estar assim, ó:

Brinquedo: Antigo Boneco mascote da MICHELIN pneus, Original (vide foto com  marca registrada). Braços, cabeça e cintura articuláveis. Medida aproximada  20 cm de altura. RARIDADE! Ótimo estado de conservação!!!

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (19,7K pontos)
Aqui em SP também está bem frio, mas não chega a 2 graus.

13°C.
atrás por (420K pontos)
1 0
Agora está 13°C aqui tbm, com sol fica bem agradável.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (356K pontos)
Acho que não sobreviveria a 2 graus...sempre falo isso...

aqui está 14 com chuva o que deixa a coisa pior ainda

e to aqui morrendo....rss...sou um tanto exagerada..faça descontos...kkk

Te desejo um lindo dia mesmo assim...bjoos
atrás por (420K pontos)
0 0
Hahahha

Igualmente, guria, bj
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (173K pontos)
Aqui tá ameno, hoje estamos com 35º.
atrás por (420K pontos)
2 0
Nossa. Que bizarra toda essa diferença de temperatura no mesmo país.
atrás por (356K pontos)
1 0
Ravena..

por isso que eu sempre pergunto pra ele

de que planeta ele fala...mas ele não me diz...rss
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (88,2K pontos)
Certeza que eu não sobreviveria a esta temperatura.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 17 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 27 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 56 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 4 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

97,1K respostas

27,9K comentários

254 usuários

...