Bom dia \o..
A de exercícios não..
Todo ano é a mesma coisa, primavera eu reinicio as corridas, verão estou correndo bem, outono é o auge, inverno eu paro..
Eu tava pensando esses dias, não sei se não é um pouco de falta de vitamina D, pq aí como é menos sol, a disposição diminui.. Além de que no inverno eu como muito mais bobagens e menos frutas..
Aí, comecei ontem a tomar um complexo vitamínico pra ver se supre essas deficiências de vitaminas e se consigo ter mais disposição pra manter os exercícios até no inverno..
Quanto ao resto da rotina, consigo, por obrigação..