7 votos positivos 0 votos negativos
41 visitas
atrás em Curiosidades por (407K pontos)
Hoje foi um desafio fazer exercícios, mas fiz, e sobrevivi...

Bom dia pessoinhas.

8 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (472K pontos)
Misericórdia! Uma temperatura dessa é como morar numa geladeira.

Vem pro Sudeste!
atrás por (407K pontos)
1 0
Hahah sim. Na região onde moro tanto o frio quanto o calor são extremos. Não tem muito meio termo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (775K pontos)
Agora eu não tenho necessidade disso,  mas já fui obrigado a fazer por anos kkkkkkkkk

Eu saia de casa as 05;30

Tinha dia que dava vontade de chorar
atrás por (407K pontos)
0 0
Kkkkk pior que eu fico bem feliz no frio, mais que no verão, mas queria ter ficado dormindo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,8K pontos)
Consigo sim. Eu não saio de casa para além de ir trabalhar, frequentar o curso técnico e a faculdade.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (534K pontos)
Bom dia \o..

A de exercícios não..

Todo ano é a mesma coisa, primavera eu reinicio as corridas, verão estou correndo bem, outono é o auge, inverno eu paro..

Eu tava pensando esses dias, não sei se não é um pouco de falta de vitamina D, pq aí como é menos sol, a disposição diminui.. Além de que no inverno eu como muito mais bobagens e menos frutas..

Aí, comecei ontem a tomar um complexo vitamínico pra ver se supre essas deficiências de vitaminas e se consigo ter mais disposição pra manter os exercícios até no inverno..

Quanto ao resto da rotina, consigo, por obrigação..
atrás por (775K pontos)
1 0
É lepre tu tem que tomar muito ferro

Kkkkkkkkk
atrás por (534K pontos)
0 0
Eloco kkkkkkkkk
atrás por (407K pontos)
1 0
Sou igual. Como muito mais besteiras no inverno, qualquer café ou mate estou em com um acompanhamento kkk

Eu nunca consegui tomar vitamanas sem vomitar... mas isso da vitamina D faz sentido na minha cabeça.
atrás por (534K pontos)
0 0
Eu comprei da Growth, não tem gosto e a cápsula é de boa pra engolir, tomo duas pq peguei uma separada de vitamina C tbm, eu gostei..

Nao é fácil kkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (161K pontos)
Com uma temperatura dessas o bilau nem aparece pra dar bom dia, tá doida!
atrás por (407K pontos)
1 0
Mas o bom dia é falado ou escrito, moço. Sem necessidade de participação dele kk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (250K pontos)
Ahhh, se fizesse 2 graus, eu não ia sair da cama até dobrar isso, pelo menos. Daria qualquer desculpa pra chegar atrasado no trabalho. Imagina fazer exercícios. Ta doido.

Bom dia!
atrás por (407K pontos)
0 0
Kkkk pior que eu não trabalho na cidade que moro. E dependo de ônibus. E só tem um horário, então é vai ou vai...
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (18,0K pontos)
Aqui em SP também está bem frio, mas não chega a 2 graus.

13°C.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (352K pontos)
Acho que não sobreviveria a 2 graus...sempre falo isso...

aqui está 14 com chuva o que deixa a coisa pior ainda

e to aqui morrendo....rss...sou um tanto exagerada..faça descontos...kkk

Te desejo um lindo dia mesmo assim...bjoos

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 17 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 27 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 56 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 4 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,0K perguntas

95,7K respostas

27,4K comentários

253 usuários

...