Por vezes já comi um peixe gostoso e pensei: bem que o Criador poderia ter feito sem espinha.
Depois pedi perdão pela minha falta de contentamento.
Sim, e fica mais gostoso sem espinha.
Eu já não como mapará, é bem comum ali na região do baixo Amazonas, Juruti, Óbidos, Alenquer, Santarém.. comem mais esse peixe no Pará.
Eu acho o cheiro dele muito forte.
26,9K perguntas
100K respostas
28,7K comentários
258 usuários