5 votos positivos 0 votos negativos
39 visitas
em Curiosidades por (703K pontos)
fechada por

Por vezes já comi um peixe gostoso e pensei: bem que o Criador poderia ter feito sem espinha.

Depois pedi perdão pela minha falta de contentamento.

fechada com o comentário: .

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (280K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Real, os espinhos tiram boa parte do meu prazer em comer peixe.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (290K pontos)
Kaskakská..peixe é uma delícia.
por (703K pontos)
0 0

Sim, e fica mais gostoso sem espinha. laugh

0 votos positivos 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Normal... Você falou isso na euforia de estar comendo um delicioso peixe...

Peixe é bom d+ mesmo...

Abração e até uma próxima.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,7M pontos)
Somos humanos, não somos perfeitos, mas peixe sem espinhos é muito melhor rs
1 voto positivo 0 votos negativos
por (255K pontos)
Gosto de Mapará, um peixe comum aqui (e também aí), que tem poucas espinhas. É um dos únicos que prefiro comer.
por (703K pontos)
1 0

Eu já não como mapará, é bem comum ali na região do baixo Amazonas, Juruti, Óbidos, Alenquer, Santarém.. comem mais esse peixe no Pará.

Eu acho o cheiro dele muito forte.

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

100K respostas

28,7K comentários

258 usuários

...