sim, deve ser isso, essa experiências impactam muito na nossa forma de ver a vida, eu apesar da timidez, da introspecção e de vários desafios que enfrentei sempre fui super confiante, e não sabia de onde vinha toda essa confiança, hoje percebo que é do amor dos meus pais, que na época nem valorizava tanto, pois não entendia.