7 votos positivos 0 votos negativos
84 visitas
em Dúvidas e Opiniões por (263K pontos)
Toque físico, palavras de afirmação, atenção?...

Gosto de todos, mas palavras de afirmação é oq menos me toca.

A companhia e atenção da pessoa amada + toque físico carinhosos é um combo perfeito.

5 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (255K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Aquelas que não são forçadas, que vem da natureza da pessoa, especilmente de mulheres em um sentido romântico, carinho nas palavaras e de gestos. Carinho de um pai e mãe; carinho de um familiar, um gesto de respeito de um amigo, enfim, tudo isso eu admiro.
por (263K pontos)
1 0
Eu juro que tinha escolhido MR pra essa pergunta, mas agora ela aparece como se tivesse aberta, sem MR... acho que tinha dado pra sua resposata.
por (255K pontos)
1 0
Obrigado.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (213K pontos)
Pergunta +18

O dedo chega a tremer para denunciar
por (263K pontos)
0 0
Ahuahuahua
2 votos positivos 0 votos negativos
por (88,9K pontos)
Todas também, mas geralmente palavras de afirmação e principalmente atenção já são suficientes pra mim, mas também "palavras de afirmação" depende da maneira de como é falada.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (261K pontos)
  1. Atos de serviço. Eu gosto de proatividade
1 voto positivo 0 votos negativos
por (453K pontos)
Óti. Viuuuu. Eu sabia que tu era um fofo lá no fundo. Olha essa pergunta...

Eu aprecio todas se vieram de quem gosto, e compartilho a mesma sensação e opinião tua sobre palavras de afirmação. Elas inclusive, as vezes me irritam...

Tô lendo atualmente as linguagens do amor para filhos. Muito bom. Descobri muito sobre mim.
por (263K pontos)
1 0
Ahhh, eu tenho meus momentos, mas a fase "fofa" já passou. u_u

;)
por (453K pontos)
1 0
Que pena... combina contigo.
por (263K pontos)
1 0
Oq você descobriu lendo o livro?
por (453K pontos)
1 0
várias coisas, especialmente coisas que ajudaram a entender pq sempre me senti amada pelos meus pais, que nunca me falaram que me amavam e nunca me abraçavam... eles sempre demonstraram através de atos que me amavam, e tbm consigo relacionar a como eu e meu namorado temos formas diferentes de nos sentir amados, e cada um demonstra da forma que gostaria de receber, isso as vezes é um desafio.
por (263K pontos)
1 0
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk bizarro isso aí dos seus pais, pois é exatamente o que ocorre aqui comigo. Nunca tive qualquer dúvida do amor da minha mãe, nem mesmo quando eu nem sabia direito o significado da palavra e mesmo sem abraços e palavras carinhosas.

Tá explicada a semelhança: mesmo tipo de criação, acho.
por (453K pontos)
1 0
sim, deve ser isso, essa experiências impactam muito na nossa forma de ver a vida, eu apesar da timidez, da introspecção e de vários desafios que enfrentei sempre fui super confiante, e não sabia de onde vinha toda essa confiança, hoje percebo que é do amor dos meus pais, que na época nem valorizava tanto, pois não entendia.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 28 visitas
5 votos positivos 1 voto negativo
9 respostas 137 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 42 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

100K respostas

28,7K comentários

258 usuários

...