Já E o outro nós alugamos uma casa na praia e levamos ele e ele seguiu nós até a praia e se perdeu. Todos choravam a gente procurou ele por todos os lugares. Ai depois de toda a manhã desistimos e estávamos voltando pr casa ai vimos ele saindo de uma rua. Foi a maior alegria Era o Bidu um Fox Paulista
Nunca tive cachorro, mas já vi acontecer com outras pessoas kkkkk
Já. Corri atrás. Fredeco era muito rápido.
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários