6 votos positivos 0 votos negativos
46 visitas
em Pets e Domesticados por (1,7M pontos)
fechada por
fechada com o comentário: ..

9 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (792K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta



E o outro nós alugamos uma casa na praia e levamos ele e ele seguiu nós até a praia e se perdeu.

Todos choravam a gente procurou ele por todos os lugares.

Ai depois de toda a manhã desistimos e estávamos voltando pr casa ai vimos ele saindo de uma rua.

Foi a maior alegria

Era o Bidu um Fox Paulista

2 votos positivos 0 votos negativos
por (257K pontos)
Já kkkkk ainda caí na rua kkkk

Esses bichos só passa vergonha
1 voto positivo 0 votos negativos
por (264K pontos)
Sim

E o pessoal na rua ainda ficou tirando sarro

Foi um show
1 voto positivo 0 votos negativos
por (56,3K pontos)
Eu não crio cachorro. :⁠-⁠(
0 votos positivos 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Não, nada d+ sério...

Abração e até uma próxima.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (361K pontos)
Quando ela era novinha,isso aconteceu algumas vezes...

Boa tarde bjos
0 votos positivos 0 votos negativos
por (13,2K pontos)
Não, quando eu tinha cachorro em casa, ele fugia mas voltava e ficava deitado na porta até alguém abrir
0 votos positivos 0 votos negativos
por (532K pontos)

Nunca tive cachorro, mas já vi acontecer com outras pessoas kkkkk

0 votos positivos 0 votos negativos
por (187K pontos)

Já. Corri atrás. Fredeco era muito rápido.

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...