4 votos positivos 0 votos negativos
140 visitas
em Dúvidas e Opiniões por (72,9K pontos)

4 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (255K pontos)
Creo que no.

A última vez que o vi foi no ElaEle. Ele fez um perfil feminino e estava, se não me engano, passando-se por uma moça portuguesa. Uma outra user, que realmente é portuguesa lá, pegou ele na mentira rapidinho, kkkkkk. Seu nick, acho que era "Chavala" (não vou loggar lá pra ver meu histórico de MP e confirmar).

No segredin, na mesma época, ele não durou um dia, kkk.
por (72,9K pontos)
2 0
Tava bem querendo enganar gado pra receber foto de pik
por (255K pontos)
1 0
Pior que eu mandei ele mandar mensagem para um amigo meu lá, para dar em cima dele se passando por mulher, mas acho que não teve coragem. Eu ia rir muito, kkkkkkk.
por (255K pontos)
editado por
1 0
Ah, e ele recebeu de um cara carentão lá. Depois veio desabafar, pois tinha iludido o rapaz, sei lá.
por (72,9K pontos)
2 0
Kkkkkkkk esse maluco é doente. Pior que tem uns trouxas que caem em perfil novo. Ele tava tentando receber foto íntima do moleque do mal amassando o ego dele. E acho que uma vez ele pode ter recebido de outro usuário no asker, mas não sei se foi ele ou o Dark que fez
por (1,1M pontos)
2 0
A última vez que o vi ele estava em perfil masculino e realmente tentava se passar por português
por (255K pontos)
1 0

Prime Polo Sim, mas no ElaEle ninguém conhecia ele. Só eu que saquei pelo linguajar e modus operandi. 

l450 Deve ter feito outra conta, então. Faz tempo que eu saí do site. 

por (1,1M pontos)
2 0
Como vc consegue citar o nick de alguém ?
por (255K pontos)
1 0
Ctrl C + Ctrl V
por (1,1M pontos)
2 0
Obrigada
por (255K pontos)
1 0
Nd :)
por (86,0K pontos)
2 0
"Ctrl C + Ctrl V" e no celular tem como?
por (1,1M pontos)
2 0
Não
por (86,0K pontos)
2 0
Tem um user no ElaEle que se chama "Rumy" (outra conta) aparentemente é ele (eu acho)
por (1,1M pontos)
2 0
Não conheço ninguém com esse nome lá
por (255K pontos)
1 0
Rapaz, eu nunca tentei pelo cel, não, mas a Lu aí já mandou a letra.

Não uso mais lá, mas é fácil identificá-lo. O rapaz não consegue deixar o jeitinho troll ácido dele de lado; é mais forte que ele, kkkkkk.
por (255K pontos)
1 0
Vi aqui. No meu navegador eu não consigo nem colar oq copiei, kkkk.
por (86,0K pontos)
2 0
Então kkkk mas eu tinha visto ele dizendo que agora iria dar uma maneirada.
por (72,9K pontos)
2 0
Nunca confie num homossexual racista
2 votos positivos 0 votos negativos
por (254K pontos)
Ele não duraria uma hora
1 voto positivo 0 votos negativos
por (273K pontos)
Tinha visto ele lá por março no Segredin, depois não mais.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (369K pontos)
Oi, boa noite, Prime Polo, tudo bom?

Cara, não estou sabendo disso... só se (ainda) não me contaram! Está ligado?

Abração, fera... e cuide-se! Viu só?

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 58 visitas
perguntado 17 Mai em Dúvidas e Opiniões por Zangão (26,3K pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 26 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

97,1K respostas

27,9K comentários

254 usuários

...