4 votos positivos 0 votos negativos
139 visitas
em Dúvidas e Opiniões por (72,8K pontos)

4 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (250K pontos)
Creo que no.

A última vez que o vi foi no ElaEle. Ele fez um perfil feminino e estava, se não me engano, passando-se por uma moça portuguesa. Uma outra user, que realmente é portuguesa lá, pegou ele na mentira rapidinho, kkkkkk. Seu nick, acho que era "Chavala" (não vou loggar lá pra ver meu histórico de MP e confirmar).

No segredin, na mesma época, ele não durou um dia, kkk.
por (1,1M pontos)
2 0
Não conheço ninguém com esse nome lá
por (250K pontos)
1 0
Rapaz, eu nunca tentei pelo cel, não, mas a Lu aí já mandou a letra.

Não uso mais lá, mas é fácil identificá-lo. O rapaz não consegue deixar o jeitinho troll ácido dele de lado; é mais forte que ele, kkkkkk.
por (250K pontos)
1 0
Vi aqui. No meu navegador eu não consigo nem colar oq copiei, kkkk.
por (85,6K pontos)
2 0
Então kkkk mas eu tinha visto ele dizendo que agora iria dar uma maneirada.
por (72,8K pontos)
2 0
Nunca confie num homossexual racista
2 votos positivos 0 votos negativos
por (251K pontos)
Ele não duraria uma hora
1 voto positivo 0 votos negativos
por (270K pontos)
Tinha visto ele lá por março no Segredin, depois não mais.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (365K pontos)
Oi, boa noite, Prime Polo, tudo bom?

Cara, não estou sabendo disso... só se (ainda) não me contaram! Está ligado?

Abração, fera... e cuide-se! Viu só?

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 53 visitas
perguntado 17 Mai em Dúvidas e Opiniões por Zangão (25,6K pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 26 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,0K perguntas

95,7K respostas

27,4K comentários

253 usuários

...