3 votos positivos 1 voto negativo
50 visitas
em Política por (138K pontos)
fechada por
fechada com o comentário: Melhor resposta escolhida.

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (254K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Nunca foi fácil. Os problemas de hoje são uma extensão cada vez mais macabra do passado, é como se o Brasil remasse contra a correnteza do progresso e da ordem.

Eu vi uma notícia de uma menina que foi morta por fazer símbolo de facção em live aqui perto. Não sei exatamente as razões dentro do mundo do crime para isso acontecer, se ela tinha algum envolvimento, mas é inadmissível que facções criminosas com esse nível de violência se espalhem e sejam defendidas pelo Governo. Se isso continuar, eu prefiro nem imaginar como o Brasil vai ficar.
1 voto positivo 1 voto negativo
por (1,4M pontos)
Suporto porque eu mesmo, independentemente falando, em relação a minha vida e onde moro, não tenho do que reclamar... Tô de boaça...

Abração e até uma próxima.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (262K pontos)
Dá pra tankar, dependendo de onde você mora, mas é necessário se desconectar um pouco e deixar de acompanhar o noticiário.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (24,0K pontos)
Me tornei um coringado crônico

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 19 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 64 visitas
perguntado 13 Abr em Curiosidades por Alves (245K pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 63 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 19 visitas
perguntado 25 Mar em Curiosidades por D'vora (692K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...