Não tenho
Já entrei várias vezes aqui na mata que tem atrás da minha casa , tem cobra e tudo mais ..
Só à noite q seria mais perigoso ..
Oiii Marininha que saudadeeee
Concordo com vc..temos que prestar atenção com quem entramos no mato kkkk
feliz em te ver
26,8K perguntas
99,6K respostas
28,6K comentários
257 usuários