Não senti esse desequilíbrio. Ele não estava indo buscar a bola, mas pode ser uma alternativa no meio, quando o jogo estiver difícil. Jogou mais com o Vinícius Jr., fez umas tabelas, um chute a gol, cruzamentos bons. O jogo já estava 3X0, participou na frente... Entrou bem, e o time manteve o ritmo.