Olá Sávio, costumo responder suas perguntas. Não todas.
Não deve parar, mas com toda sinceridade, acho que você se enrola nas perguntas, coloca comentários extensos e frequentemente aborda os mesmos temas "suas produções, habilidades e hipóteses fantasiosas", são assuntos que nem sempre dominamos.
Gostamos muito de você e amamos tê-lo aqui.
Já pensou e se reinventar?
Bjs no 