5 votos positivos 0 votos negativos
32 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (379K pontos)

Não sei qual o problema, mas a maioria de minhas mais recentes perguntas está com zero resposta (algumas questões) e uma resposta (outras questões)!

Sei que já me expressei bastante mal em variadas ocasiões, pois foi porque não pensei nas horas! Não tenho nada contra ninguém daqui, nem desejo mal nenhum a ninguém daqui! Não sei se vocês podem acreditar nisso... porém, vocês decidem se acreditam ou não! E aí?

Também não sei se meu senso de humor para anedotas é muito bizarro... só que procuro fazer boas perguntas! Se preferirem que pare, vou cumprir... sem dúvida! E então?

Desculpem-me pelo desabafo... tenho andado muito triste e melancólico todos os dias nesta vida e encontro no ReadAsk uma ótima oportunidade de poder absorver e partilhar conhecimento, cultura, diversão, experiência e sabedoria! Longe de mim estar atrás de causar estragos e prejuízos... pois é! Estão ligados nisso?

Amplexos, povo... e cuidem-se no caso! Viram só?

Opções:
1) Parar, sim (0 votos)
2) Não parar, não (7 votos, 100%)

6 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (379K pontos)
Cada user que para de perguntar, o site piora
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (101K pontos)
Eu não li tudo isso não

# Preguiça de ler...

Mas não pare jamais..  são as perguntas que movem o mundo
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (1,4M pontos)
Essa decisão cabe somente a você, meu bro... Tmj...

Abração e até uma próxima.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (172K pontos)
Não desista de nós Sávio, promete? :(
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (446K pontos)
não Sávio, o que acredito que possa acontecer as vezes é que as descrições tem muito texto, e eu pelo menos tenho dificuldade de ler tudo aqui no site... venho aqui pra falar mais bobagens e não quero fazer isso nas suas perguntas que são mais sérias, mas sempre que to bem concentrada leio e respondo.

#continuasavio
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (499K pontos)

Olá Sávio, costumo responder suas perguntas. Não todas. 

Não deve parar, mas com toda sinceridade, acho que você se enrola nas perguntas, coloca comentários extensos e frequentemente aborda os mesmos temas "suas produções, habilidades e hipóteses fantasiosas", são assuntos que nem sempre dominamos. 

Gostamos muito de você e amamos tê-lo aqui. 

Já pensou e se reinventar?

Bjs no heart

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,7K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...