Acho que essas perguntas não vai ter benefício nenhum a gente tentar "descobrir" quem perguntou, então, tentar só dar uma opinião "imparcial"..
Cara, pra mim, dependeria de quanto tempo falta pra terminar a faculdade..
Tipo, se tivesse no primeiro ano, sinceramente eu iria focar em arrumar um lugar pra morar, tentar encontrar um emprego melhor, pra depois sim focar na faculdade..
Agora, tipo, se falta só um ano, aí acharia que vale a pena tentar manter um ambiente minimamente em paz até terminar e ter esse alívio no orçamento antes de sair..
Mas, assim que possível eu sairia..