3 votos positivos 0 votos negativos
32 visitas
atrás em Curiosidades por (319K pontos)
Qual o limite?

5 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (443K pontos)
não sei se resistente é a palavra adequada, me considero emocionalmente resiliente... eu me entrego de cabeça, vivo intensamente, e se algo dá errado eu levanto e continuo, sem carregar mágoas... acho que ainda não cheguei no meu limite nunca.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (227K pontos)
Queria ser, mas não consigo.

 Porque ser emocionalmente resistente não é ser pedra. É ser mar: sentir a tempestade inteira por dentro, vento, choque, onda, sem deixar que ela nos quebre por dentro.

É não fugir da dor, mas também não morar nela.

É aprender que certas coisas passam, mesmo quando parecem ficar.

E seguir sendo nós mesmos, ainda que tudo dentro de nós esteja se reorganizando em silêncio...

Por imperfeita ser, admiro quem seja.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)
Não. Sou bem café com leite, por isso uso um escudo e mantenho distância.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (532K pontos)

Até que sim, mas estou no limite.

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (241K pontos)
Acho que tenho uma certa resistência. O limite é a frieza ou deixar que a emoção acabe com a pessoa, os dois extremos.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 38 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 18 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 20 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 18 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,4K respostas

28,5K comentários

257 usuários

...