2 votos positivos 0 votos negativos
37 visitas
atrás em Curiosidades por (440K pontos)
se é... por opção ou falta de opção?

8 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (254K pontos)
A verdade é que não me considero normal, então evito ao máximo me envolver com outra pessoa, mas pode ser que ninguém me queira também, mas não foi o caso, não é difícil conquistar alguém, não foi difícil na minha experiência, mas manter a relação naturalmente não é para mim.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (4,2K pontos)
sim, nao ta sobrando nada pra mim
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (289K pontos)
Não sou.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (80,4K pontos)
No meu caso é por falta de $$$$
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (226K pontos)
Divorciada.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (260K pontos)
Sou.

Por falta de interesse e preguiça de me envolver com alguém.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (20,8K pontos)
Namoro

Morava com a minha ex, então na pratica já fui casado
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (86,1K pontos)
Incel, mesmo sendo um rapaz educado, inteligente e engraçado

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 44 visitas
perguntado 27 Mar em Namoro e Romance por NarutoCarioca (727K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 19 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 33 visitas
perguntado 12 Mai em Curiosidades por Lost (1,7M pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 13 visitas
perguntado 1 hora atrás em Curiosidades por Ravena (440K pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 77 visitas
perguntado 20 Jun em Curiosidades por Ravena (440K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,1K respostas

28,4K comentários

257 usuários

...