A verdade é que não me considero normal, então evito ao máximo me envolver com outra pessoa, mas pode ser que ninguém me queira também, mas não foi o caso, não é difícil conquistar alguém, não foi difícil na minha experiência, mas manter a relação naturalmente não é para mim.