Oi, boa tarde, Sashimi, tudo bom? Cara, bem legal essa música... excelentes vibrações, cheia de ginga e com ótimas batidas! Está ligado nisso? Ouça depois esta outra: Sorri, Sou Rei (Natiruts)! Pode crer aí? Abração, fera... e cuide-se! Viu só?
Significa qualquer um?
Todes
....
26,8K perguntas
99,7K respostas
28,6K comentários
257 usuários