Oi, boa tarde, Sashimi, tudo bom? Cara, bem legal essa música... excelentes vibrações, cheia de ginga e com ótimas batidas! Está ligado nisso? Ouça depois esta outra: Sorri, Sou Rei (Natiruts)! Pode crer aí? Abração, fera... e cuide-se! Viu só?
26,7K perguntas
99,1K respostas
28,4K comentários
257 usuários