2 votos positivos 0 votos negativos
24 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (30,4K pontos)
editado atrás por
Quando eu era moleque, eu achava que os adultos eram mais comportados, sabiam viver melhor entre si, mas depois de adulto, percebo que os adultos são bem mais problemáticos que as crianças, crianças brigam, e logo estão juntas brincando umas com as outras, adultos brigam e não se falam mais, ou então se matam, ficam difamando o outro e assim por diante

3 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (440K pontos)
sim, tenho a exata mesma percepção que tu sobre isso, foi o maior choque quando entendi isso na vida adulta, que as vezes uma palavra dita no momento errado é suficiente pra desencadear um ódio mortal que nunca acaba, adultos são muito egocêntricos, e eu convivo com crianças diariamente o que só reforça esse sentimento, adoro as crianças, mas a convivência com os adultos está a cada dia mais difícil.
atrás por (30,4K pontos)
0 0
Kkkkk pois é, não sei se sempre foi assim com os adultos do passado, mas esses atuais são muito infantilóides, uma galera mimada que só olha pro próprio umbigo, uma galera que não sabe conversar, não sabe respeitar, até criança consegue ser mais adulto que esses adultos atuais
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (226K pontos)
Não é que adultos sejam mais civilizados, eles só têm mais responsabilidades e ego acumulado.

Crianças brigam e logo voltam a brincar porque não guardam tanto ressentimento. Adultos, por outro lado, tendem a transformar conflitos em rupturas duradouras por causa de orgulho, experiências e consequências mais pesadas.
atrás por (30,4K pontos)
0 0
e os de agora piorou
atrás por (226K pontos)
0 0
Sim.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (254K pontos)
No meu tempo de criança, achava muitas crianças desrespeitosas e admirava os adultos por se tratarem respeitosamente. Talvez seja algo da minha geração e região, não vejo mais atualmente em crianças a falta de educação de outrora.
atrás por (30,4K pontos)
1 0
Pois é, parece que as coisas se reverteram, os adultos atuais que são as crianças desrespeitosas e mal educadas

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 31 visitas
perguntado 27 Abr em Bom Humor por Zagor Do Gibi (372K pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 15 visitas
perguntado 15 Abr em Bebidas por NielX8 (33,1K pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 36 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,0K respostas

28,3K comentários

257 usuários

...