Quando eu era moleque, eu achava que os adultos eram mais comportados, sabiam viver melhor entre si, mas depois de adulto, percebo que os adultos são bem mais problemáticos que as crianças, crianças brigam, e logo estão juntas brincando umas com as outras, adultos brigam e não se falam mais, ou então se matam, ficam difamando o outro e assim por diante